Em Itanhaém, Marco Aurélio inicia segundo mandato como prefeito
Um novo mandato se iniciou em Itanhaém neste primeiro dia de 2017. O prefeito reeleito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, o vice-prefeito eleito, Tiago Cervantes, e os dez vereadores eleitos no pleito de outubro de 2016 tomaram posse de seus cargos em cerimônia realizada neste domingo (1º), durante a inauguração do Centro de Convenções Miguel Reale. Os mandatos terão término no dia 31 de dezembro de 2020.
O prefeito Marco Aurélio elencou as prioridades do novo governo e as próximas obras a serem entregues. “O nosso compromisso agora é com o resgate social da população, geração de renda e emprego nestes próximos quatro anos. Estamos entregando hoje um novo Centro de Convenções, que vai fomentar o turismo de negócios na nossa Cidade. Ainda este ano vamos entregar o novo Hospital Regional, o Centro de Especialidades Médicas, a Unidade de Saúde da Família do Grandesp, Teatro Municipal e Escola do Gaivota, além de iniciar a pavimentação das marginais da rodovia e a reurbanização da Praia do Sonho”, destacou chefe do Executivo.
O vice-prefeito Tiago Cervantes vai acumular a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e destacou os seus novos desafios e compromissos para os próximos quatro anos. “Hoje é um dia muito importante para a nossa Cidade e o meu gabinete estará de portas abertas para todos. Eu reafirmo aqui o meu compromisso de trabalhar incansavelmente para que Itanhaém se torne um lugar cada vez melhor. Quero registrar meu compromisso em trabalhar incansavelmente para elevar a qualidade de ensino de nossa Cidade”.
A Sessão Especial de posse foi conduzida pelo vereador mais votado da Cidade, Naldo do Bodeguita (eleito com 2.217 votos), que deu posse ao prefeito reeleito e ao vice-prefeito eleito. Também foram empossados os seguintes vereadores: Rodrigo Dias (reeleito/1.896), Peterson Gonzaga (1.731), Flávio Abbasi (reeleito/1.698), Silvinho Investigador (1.596), Hugo Di Lallo (reeleito/1.536), Dr. Alder (reeleito/1.370), Zequinha (1.369), João Rossmann (reeleito/1.331) e Wilson RH (1.148).
*Do PSDB-SP