Em MG, PSDB estimula novas candidaturas e filia 40 novas lideranças

Notícias - 21/03/2024

Nesta quinta-feira (21), o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, desembarcou em Belo Horizonte, Minas Gerais, para mais um encontro com lideranças políticas para o fortalecimento do partido. Perillo foi recebido pelo deputado federal Aécio Neves, presidente do Instituto Teotônio Vilela e pelo deputado federal, Paulo Abi-Ackel, presidente do PSDB-MG.

Marconi Perillo destacou, na ocasião, que o PSDB de Minas Gerais já deu muitas alegrias ao Brasil e ao povo mineiro com grandes administrações realizadas no Estado. E explicou sua presença: “eu vim aqui para fazer uma visita ao partido, ao estado e à nossa lindíssima BH, mas também vim para fazer uma exortação, uma convocação ao PSDB de Minas. Nós queremos candidatura a prefeito de Belo Horizonte, e queremos candidaturas nas mais importantes, mas também nas médias e pequenas cidades mineiras. Sou convencido que pelo histórico do PSDB, nós podemos fazer o maior número de prefeituras aqui em Minas nessas eleições. Temos os melhores candidatos, temos história e temos boas propostas para cada cidade”.

Entusiasmado, Aécio Neves, acredita que o PSDB vive uma nova fase e que será a alternativa para o Brasil. “Existe, sim, vida inteligente entre os extremos e quem vai dizer isso ao Brasil inteiro é o PSDB através das suas lideranças, dos seus governos e dos exemplos que a gente já trouxe para o País”, destacou. E explicou que se trata de um projeto sólido e de longo prazo. “O PSDB tem uma missão que transcende essas eleições. É uma missão que atende acho que o sentimento mais legítimo de uma grande parte dos brasileiros, que estão cansados dessa radicalização da política, do ódio, das tentativas sempre de desqualificar o outro para se fazer mais relevante que o outro.”

Durante o evento, 40 novas lideranças foram filiadas ao PSDB. O ninho tucano está mostrando força ao Brasil. Paulo Abi-Ackel está confiante: “Nossa expectativa em relação ao PSDB e Minas Gerais dessa eleição é a melhor possível, nós temos a expectativa de superar o resultado das eleições de 2020, fazendo a eleição em todas as grandes cidades de Minas Gerais e também nas médias e nas pequenas. Nós vamos surpreender, e muito, positivamente”, disse em coletiva à imprensa.

O presidente do ITV de Minas Gerais, Eduardo Azeredo, o ex-deputado estadual, João Leite e a presidente do PSDB-Mulher, Débora Lovisi estavam entre as diversas lideranças políticas de Minas Gerais presentes no evento.

 


X
21/03/2024