Expedito Junior reafirma compromisso com projetos sociais

Notícias - 25/10/2018

As diversas iniciativas filantrópicas bancadas pelas igrejas das várias denominações religiosas terão num eventual governo sob comando de Expedito Junior um forte aliado para o desenvolvimento de seus projetos sociais. Em reunião com pastores de igrejas evangélicos, na noite de terça-feira (23), da qual participou também o deputado federal e senador eleito Marcos Rogério, Expedito repetiu o que já havia afirmado ao arcebispo de Porto Velho, Dom Roque, a respeito de sua disposição em ser um grande aliado nos projetos sociais.

“As igrejas já fazem muito para a promoção do bem estar social sem qualquer participação do governo, imagina com um governo parceiro?”, questionou o candidato, para em seguida afirmar que irá ajudar “porque essas igrejas fazem um trabalho que na verdade seria obrigação do poder público, como cuidar de jovens envolvidos com drogas, álcool, homens e mulheres moradores de rua, crianças, enfim, abarcam uma gama de serviços de assistência social que só iremos reforça-los com o apoio governamental”, garantiu.

Durante a reunião Marcos Rogério falou da importância de Expedito Junior para sua eleição ao cargo de senador. “Devo, primeiro a Deus, depois ao amigo Expedito Junior”, disse sobre sua eleição, lembrando que no grupo político do qual há anos fazia parte, não conseguiu a vaga para disputar o Senado e muito provavelmente não a teria nem para tentar a reeleição.

Ao final do encontro, Expedito pediu oração aos pastores, sobretudo para que “faça um governo justo em minhas decisões e humanos e respeitoso para com os servidores e toda a população”.


X
25/10/2018