Geraldo Alckmin reitera compromisso com infraestrutura e obras para o Brasil

Notícias - 06/10/2018

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, escolheu a capital paulista para seu último compromisso de campanha deste primeiro turno. O tucano visitou a estação Santa Cruz da Linha 5-Lilás do Metrô e, ao falar do legado que deixou para o transporte público, reiterou seu compromisso com a infraestrutura em todo Brasil.

“Obras de infraestrutura geram muito emprego e o Brasil precisa de emprego. Então, é o que faremos, com investimento público e privado.”, afirmou.

Alckmin mais uma vez demonstrou está confiante e afirmou que a decisão se dará nas urnas e não por meio de pesquisas.

“Nós estamos trabalhando, pedindo voto. A eleição é amanhã. Nós vamos trabalhar, pedir voto, conversar com os eleitores. Amanhã o povo vai decidir e o que o povo decidir está bem decidido. Amanhã é dia de reflexão. Eu trabalhei, suei a camisa para evitar que o país fosse para o radicalismo. Acho que os radicalismos populistas, de esquerda ou de direitas, autoritários, eles não ajudam o país a se recuperar.”, destacou.

Mais cedo, Geraldo Alckmin esteve em Bauru (SP), onde se comprometeu a dar atenção especial à saúde pública. O presidenciável prometeu a abertura de 30 mil novos leitos no SUS.

Reportagem Shirley Loiola


X
06/10/2018