Gestão tucana alcança arrecadação recorde no Refis de Manaus

A prefeitura de Manaus, administrada pelo tucano Arthur Neto (PSDB), anunciou que o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Manaus (Refis Municipal) alcançou números recordes na sua última edição. Com o objetivo de reduzir as dívidas do município, a campanha durou dois meses e registrou mais de 52 mil negociações, o que representa uma arrecadação de aproximadamente, R$ 140 milhões.
De acordo com o portal da prefeitura, mais de 32 mil contribuintes já pagaram em cota única ou a primeira parcela, somando cerca de R$ 33 milhões.
O secretário Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Lourival Praia, comemorou o resultado da iniciativa e afirmou que a grande adesão demonstra confiança da população no trabalho da prefeitura.
Os contribuintes que negociaram suas dívidas nos últimos dias do Refis Municipal têm até o próximo dia 6 de setembro para pagar sua guia. O secretário Municipal alertou a população sobre a importância de cumprir os prazos estabelecidos nos contratos. “É importante que os contribuintes não percam essa data, pois somente assim será de fato consolidada a negociação dos débitos”, explicou Lourival Praia.
Clique aqui para ler a íntegra da matéria no site da prefeitura de Manaus.