Governadores eleitos revigoram o PSDB e farão a diferença nos estados e no país, afirma Bruno Araújo
“Com as vitórias de Raquel Lyra, em Pernambuco, Eduardo Leite, no Rio Grande do Sul, e Eduardo Riedel, no Mato Grosso do Sul, o PSDB sai bastante revigorado nas votações de segundo turno, com novas lideranças que farão toda diferença no futuro de seus estados e o Brasil”, afirmou neste domingo (30/10), o presidente nacional do partido, Bruno Araújo.
Na avaliação de Araújo, os governadores eleitos pelo PSDB terão o desafio de manter o legado do partido, de cuidado com sua população, racionalidade administrativa e responsabilidade fiscal. “Devido à competência e habilidade reconhecida de cada um deles, jovens lideranças, conseguirão. Serão um exemplo não só para seus estados, mas para todo o Brasil”, reforçou em nota.
Os governadores eleitos pelo PSDB nestas eleições, Raquel Lyra, de Pernambuco, Eduardo Leite, do RS, e Eduardo Riedel, do MS, terão o desafio de manter o legado do partido. De cuidado com sua população, racionalidade administrativa e responsabilidade fiscal.
— PSDB 🇧🇷 (@PSDBoficial) October 30, 2022
O presidente do PSDB também destacou o resultado surpreendente de Pedro Cunha Lima na Paraíba. “Parabéns aos nossos candidatos!”.
Em nome da Federação PSDB-Cidadania, Bruno Araújo parabenizou ainda o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por sua vitória e afirmou que ele agora tem a difícil missão de unificar um país dividido e com graves problemas sociais a serem superados. “Sem repetir os erros do passado, precisará de diálogo e responsabilidade para governar”, concluiu.
Confira o discurso de Bruno Araújo em Caruaru, onde foi comemorada a vitória e Raquel Lyra:
"Chegou a hora de uma virada de geração em Pernambuco! @raquellyra e @priscilakrause apontam para um futuro de esperança que vai unir os pernambucanos e devolver a nossa autoestima." Confira o discurso emocionante do nosso presidente @BrunoAraujo456. pic.twitter.com/twLqCFrG9h
— PSDB 🇧🇷 (@PSDBoficial) October 31, 2022