Izalci comanda reunião para instalação de novos segmentos do PSDB-DF

Notícias - 09/05/2022

O presidente do PSDB-DF, senador Izalci Lucas, conduziu reunião Ordinária da Comissão Executiva Regional, na noite desta quinta-feira (05/05) na sede do partido no DF. Com cerca de 200 filiados, a reunião aconteceu de forma híbrida – presencial e com transmissão via Zoom. Na pauta,  temas importantes como eleições de outubro deste ano.

“Com as novas regras, o partido só poderá lançar 25 candidatos à Câmara Legislativa e 9 para a Federal, ao contrário de antes, que podia lançar vários nomes para atingir o coeficiente eleitoral”, explicou Izalci. Outra reunião, específica para  o debate desta questão, aconteceu no sábado (07/5).

Na quinta, também foram apresentados os novos segmentos do partido no DF: PSDB Social; Jurídico; Saúde; Eventos; Evangélico; Habitação e PCDF. A sigla já possuía pelo menos oito segmentos e redes temáticas no Distrito Federal, como o PSDB Juventude, Mulher, Tucanafro, Sustentabilidade, Inclusivo, ITV, Rural e Sindical.

“A população está desmotivada a falar de política, mas precisamos toca-lá na dor. Trazê-la para a discussão e elaboração de políticas públicas, pois é assim que vamos melhorar a vida”, disse o secretário-geral do PSDB-DF, Sérgio Izalci, abordando o tema desemprego.

 


X
09/05/2022