João Doria, Bruno Covas e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

“A partir de agora, a nossa responsabilidade, que já era grande, duplica”, destacou o prefeito eleito de São Paulo

Imprensa - 19/12/2016

diplomacaoO prefeito eleito de São Paulo, João Doria, e o vice-prefeito eleito, o deputado federal Bruno Covas, ambos do PSDB, foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19) pela Justiça Eleitoral. Na cerimônia, realizada na Sala São Paulo, localizada no centro da cidade, Doria recebeu o certificado que reconhece sua eleição e aponta que o tucano está apto a tomar posse no cargo, no dia 1o. de janeiro.

Também foram diplomados os 55 vereadores eleitos na capital paulista. Deste total, 11 são do PSDB, partido que terá maior bancada na Câmara Municipal de São Paulo durante os próximos quatro anos. Os mandatos do prefeito e do vice-prefeito, assim como os dos vereadores, se iniciarão no próximo dia 1 de janeiro, quando eles serão empossados no cargo.

Ao fim da solenidade, Doria se disse muito feliz com a diplomação e com a proximidade do mandato. “A partir de agora, a nossa responsabilidade, que já era grande, duplica”, destacou o prefeito eleito, indicando também o lema da futura gestão. “A partir de 1º de janeiro, a ordem é trabalhar, servir, atender, amar a cidade São Paulo”, concluiu o tucano.

*Com informações do PSDB-SP

X
19/12/2016