Max assina contrato inédito para construção de moradias em Vila Velha

Imprensa - 03/01/2017

max-filho1-300x224Em seu primeiro dia trabalho, após ser empossado prefeito de Vila Velha (ES) no último domingo, o tucano Max Filho já está cumprindo uma de suas principais metas anunciadas ainda campanha eleitoral de manter estreita parceria com o governo federal, por meio do Ministério das Cidades, dirigido pelo também tucano ministro Bruno Araújo.

Nesta segunda-feira, 02, Max Filho assinou com a Caixa Econômica Federal um contrato inédito para a construção de 176 unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, o primeiro liberado no Brasil para atender a famílias com renda de até R$ 2.350,00.

“O ministro Bruno Araújo esteve em Vila Velha durante a campanha eleitoral assegurando que ajudaria nosso governo na melhoria da qualidade de vida do nosso município. Estou muito grato e feliz com a rapidez no cumprimento dessa grande ajuda na área da moradia popular. Vamos agilizar os projetos para estender essa parceria em outras áreas” comemorou Max.

Com a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal serão construídos em  Vila Velha 176 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida. É o primeiro contrato assinado  em 2017 em todo o Brasil e prevê a construção de prédios de até três andares na Praia dos Recifes para atender as famílias da Grande Terra Vermelha (Região 5) com renda de até R$ 2.350,00.

Temas relacionados:


X
03/01/2017