Ministro das Cidades entrega 1.488 casas em Caruaru

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), entrega nesta sexta-feira (7/7) 1.488 unidades habitacionais em Caruaru, uma das maiores entregas feitas em Pernambuco até agora. Serão beneficiadas 5.952 caruaruenses.
O investimento feito nessas unidades do Residencial Alto do Moura foi da ordem R$ 93,74 milhões. Os apartamentos estão distribuídos em 13 condomínios com área de lazer que oferece parque infantil, quadras, centros comunitários e ciclovia. São oferecidos, ainda, creches, escola, dois postos de saúde e um de segurança. As residências possuem 43,68 metros quadrados.
Toda a infraestrutura exigida pelas regras do Minha Casa, Minha Vida é oferecida aos futuros residentes do Aldo do Moura: pavimentação, redes de água e esgoto, drenagem e energia elétrica. A solenidade de entrega dos habitacionais está marcada para às 10 horas de sexta com a presença da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB-PE).
* Do portal do PSDB-PE