Nelson Marchezan Jr. lidera disputa para a Prefeitura de Porto Alegre com 45% dos votos, diz Ibope

“Campanha não muda nada, vou continuar com os mesmos instrumentos, linguagem simples, propostas objetivas”

Imprensa - 11/10/2016

nelson-marchezan-jr-psdb-rs-14543699_980928832033120_6778521452279452054_oBrasília (DF) – A primeira pesquisa Ibope no segundo turno da disputa à Prefeitura de Porto Alegre, divulgada nesta segunda-feira (10), aponta o deputado federal Nelson Marchezan Jr. (PSDB) como favorito, com 45% das intenções de voto. O segundo colocado, Sebastião Melo (PMDB), tem 33% dos votos. A margem de erro do levantamento é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. As informações são de reportagem desta terça (11) do jornal O Globo.

Apesar da vantagem sobre o adversário, Marchezan ressaltou que ainda há muito tempo pela frente. Nessa segunda etapa da campanha, o tucano deve intensificar os trabalhos e focar em suas propostas para os moradores da capital gaúcha.

“Estou feliz com o resultado, mas ainda tem muito tempo pela frente. Minha campanha não muda nada, vou continuar com os mesmos instrumentos, com linguagem simples, com propostas objetivas e bem claras, sem grandes promessas mirabolantes que não tenham os recursos para cumprir”, afirmou o tucano.

Levando em conta os votos válidos, excluídos os nulos, em branco e indecisos, a vantagem de Nelson Marchezan Jr, é ainda maior. Segundo Ibope, o tucano tem 58% dos votos válidos. Já o concorrente, Melo, aparece com 42%.

Leia AQUI a íntegra da reportagem do jornal O Globo.

X
11/10/2016