No RS, Ana Amélia reforça compromisso com agenda municipalista

Notícias - 09/09/2018
Crédito: Renan Arais

A candidata a vice-presidente da República, senadora Ana Amélia, e o candidato ao governo do Estado, Eduardo Leite (PSDB), estiveram, neste domingo (9), no Parque da Redenção e no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre. Na conversa com os gaúchos e gaúchas a serenidade, a tolerância e o respeito foram as palavras mais repetidas.

– O respeito ao adversário esportivo, político-partidário, racial e religioso é necessário em uma sociedade plural como a nossa. E o Rio Grande sabe fazer isso de maneira soberana e democrática. Geraldo, eu e Eduardo Leite queremos construir um Brasil e um Rio Grande do Sul melhores para viver, com esperança e respeito – disse Ana Amélia.

No sábado (8), a candidata progressista, vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin, foi a Canoas e Lajeado. Na Região Metropolitana, caminhou ao lado do delegado Ranolfo Vieira, candidato a vice na chapa de Eduardo Leite, e do prefeito Luiz Carlos Busato. Ana Amélia se comprometeu com o prefeito de Canoas a agendar audiência no MInistério das Cidades para destravar recursos para aplicar em mobilidade. O grupo percorreu o bairro Mathias Velho.

Em Lajeado, Ana Amélia foi recebida pelo prefeito progressista Marcelo Caumo e lideranças da região. A parlamentar gaúcha reafirmou a importância de mais tolerância com as diferenças e renovou seu compromisso com a agenda municipalista.

Temas relacionados:


X
09/09/2018