Para Vitor Lippi, afirmação de Dilma sobre resultado de julgamento no Senado é “lamentável”

Imprensa - 02/09/2016

vitor lippi foto agencia camaraO deputado federal Vitor Lippi (PSDB-SP) classificou como lamentável a postura da ex-presidente Dilma Rousseff, que afirmou, nesta sexta-feira (2), que ter achado “estranho” o fato de as duas votações realizadas pelo Senado (uma que decidiu pelo seu afastamento definitivo e a outra que manteve seus direitos políticos intactos) terem apresentado resultado distintos.

“É lamentável. A ex-presidente Dilma tem uma postura sempre polêmica, ela que questiona tudo, que, infelizmente, não aceita o resultado do voto democrático e está sempre questionando, sempre querendo ganhar no tapetão. Mais uma vez ela vai tentar tumultuar, como tem sido praxe, como tem sido um comportamento que ela tem tido durante todo esse processo”, criticou o parlamentar tucano

Como revela matéria publicada pela Agência Estado, Dilma ainda disse que, “como mineira”, ficou “desconfiada” com o resultado dos dois pleitos realizados na última quarta-feira. “Nós somos um povo muito desconfiado. Nem sempre a estrada dos votos é uma estrada retinha, ela é muito tortuosa”, afirmou a petista.

Para Vitor Lippi, assim como em outras situações em que tentou questionar o processo de impeachment, Dilma não terá êxito com esse tipo de crítica. “A gente lamenta isso, mas acredito que como das outras vezes, ela não vai ter sucesso”, pontuou o deputado.

Clique aqui para ler a matéria da Agência Estado.

X
02/09/2016