Perillo visita Vitória para fortalecer partido no Espírito Santo

Notícias - 02/04/2024

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, visitou Vitória-ES nesta segunda-feira (01) para participar de mais um encontro estratégico com lideranças políticas do partido. 

Na ocasião, o PSDB anunciou a pré-candidatura de Luiz Paulo Vellozo à prefeitura da capital, que já foi deputado federal e prefeito de Vitória por duas vezes.

O presidente do PSDB-ES, deputado estadual Vandinho Leite destacou que o PSDB vai seguir trabalhando pelo Estado: “O PSDB teve gestões transformadoras no Brasil e nas prefeituras do Espírito Santo. Estamos trabalhando para oferecer alternativas para o eleitor, evitando os radicalismos. Somos uma opção para o campo da racionalidade na política”.

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, fez questão de destacar a posição do partido, de centro democrático. “Somos talvez o único partido, fora da polarização, que tem um nome, uma história que está sendo construída, que tem um propósito e que terá o melhor programa para o país”, afirmou 

O encontro, que contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o deputado Mazinho dos Anjos reuniu pré-candidatos a prefeitos e vereadores de diversos municípios capixabas.

O deputado estadual, Mazinho dos Anjos, está confiante nos resultados do trabalho. “Eu tenho certeza que o Espírito Santo vai surpreender a Executiva Nacional com a eleição de prefeitos e prefeitas e vereadoras e vereadores”, falou. 

Perillo aproveitou sua estadia no Espírito Santo para se reunir com o governador Renato Casagrande. O presidente nacional do PSDB foi recebido no gabinete do Governador, Palácio Anchieta. Por lá, conversaram sobre política nacional e regional.

 

 

Temas relacionados:


X
02/04/2024