“Por onde o PSDB passou, semeou esperança e progresso”, diz Perillo durante visita a Palmas

Notícias - 11/03/2024

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, visitou Palmas, Tocantins, nesta segunda-feira (11), quando foi recebido por Cinthia Ribeiro, prefeita da cidade e presidente nacional do PSDB-Mulher, pelo deputado estadual Eduardo Mantoan e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Folha.

A agenda do dia iniciou com um café da manhã ao lado de lideranças políticas, prosseguindo para a Assembleia Legislativa do Tocantins, onde ocorreu um encontro com líderes e pré-candidatos visando as eleições municipais deste ano. A visita teve como um dos principais objetivos fortalecer o PSDB e estimular novas candidaturas.

Durante o evento, Perillo fez questão de lembrar um pouco do que o PSDB já fez ao país. Citou realizações importantes como o Plano Real, que colocou fim à hiperinflação, e a Lei de Responsabilidade Fiscal, que impôs limites aos gastos governamentais e outro exemplos. No sentido de que o PSDB sabe fazer, já fez e fará muito ainda pelo Brasil. “Por onde o PSDB passou, ele semeou esperança, ele semeou progresso, desenvolvimento. E não foi essa coisa estridente de brigar um lado contra o outro, foi fazendo, unindo, fazendo com amor como Cinthia faz aqui”, reforçou.

O presidente ainda teve a oportunidade de agradecer ao deputado Mantoan o título de cidadão tocantinense. Marconi Perillo foi um dos defensores da criação do Estado do Tocantins.

Cinthia Ribeiro expressou seu otimismo em relação ao futuro do partido sob a liderança de Perillo: “O seu equilíbrio, sensatez e paixão pelo partido fará com que o PSDB possa galgar novos espaços. Nós não abriremos mão de ter um grande nome na disputa em 2026. Quem não participa da política vai ser sempre governado por quem gosta da política.”

Cinthia, que representa o secretariado tucano da mulheres, incentivou que mais mulheres façam parte dessa história e destacou que o PSDB tem grandes espaços de formação e apoio. “Eu sou fruto desse investimento do PSDB, com formações políticas feitas no Brasil e no exterior, com rede de apoio. E é isso que queremos proporcionar às nossas pré-candidatas”.

O vereador Folha também fez um discurso entusiasmado. “Eu sei que o senhor vai sair daqui motivado com a alegria contagiante desse povo que traz. Vamos trazer mais gente para esse partido, que fez tanto pelo Brasil.” Ele concluiu sua fala com uma citação da poeta goiana Cora Coralina, ressaltando a importância da perseverança e do esforço contínuo: “o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando no fim terás o que colher.”

De Palmas, o presidente do partido seguiu para Teresina, no Piauí, em mais uma viagem estratégica.


X
11/03/2024