Pré-candidato tucano ao governo do Piauí defende gestão séria e transparente para o estado
Pré-candidato ao governo do Piauí, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) defendeu nesta sexta-feira (27) uma gestão “séria, eficiente e transparente”, com enfoque para os problemas graves enfrentados pelo estado, principalmente nas áreas de segurança, saúde educação. O tucano, que já foi secretário municipal na gestão do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), afirmou que, caso seja eleito no pleito de outubro, priorizará reformas e melhorias para o estado.
“Vamos fazer uma gestão séria, eficiente, transparente, botando técnicos. Nós temos que discutir os problemas do estado: segurança, saúde, educação, as obras de infraestrutura que o Piauí precisa”, disse.
O pré-candidato também criticou o atual governo do Piauí, sob o comando de Wellington Dias (PT), e afirmou que pretende diminuir pela metade o número de secretarias existentes no estado.
“Vamos diminuir o tamanho dessas secretarias, diminuir pela metade. Estamos vivendo um governo de políticos voltados para políticos. A própria manifestação do governador dizendo que agora é hora de tratar do povo. Ou seja, primeiro eles resolvem, decidem e levam o prato feito para o povo”, completou.