Prefeito eleito de Vila Velha fala sobre as expectativas de voltar à administração da cidade

Imprensa - 23/12/2016

max filhoVoltando à prefeitura da cidade oito anos após deixar o cargo, o prefeito eleito de Vila Velha (ES), Max Filho (PSDB), fala das expectativas de governar o município pela terceira vez. Entre todas as disputas nos quatro maiores municípios da Grande Vitória, o tucano se destacou com o percentual mais largo entre os adversários. Vencendo em segundo turno, ele levou quase 59% dos votos válidos nas urnas. Max Filho agradece pela confiança dos eleitores e fala dos desafios da prefeitura.

“Estou muito agradecido pela chance de governar pela terceira vez a minha cidade. Vila Velha é o município de maior eleitorado do Espírito Santo – maior do que na própria capital. E é um desafio, sobretudo, nesse atual momento de crise, onde ainda não superamos os índices negativos legados pelo governo afastado [da ex-presidente Dilma Rousseff], mas espero com muita criatividade, muita dedicação, com muita diligência tomar todas as providências para que Vila Velha ajude o Brasil a retomar o rumo de seu crescimento, da sua economia”, afirmou.

O tucano também fala das expectativas de recuperação da economia do Brasil para o ano que vem.

“O impeachment passou na nossa vida. Eu acho que foi um momento importante no sentido de estancar a sangria desatada que era o governo Dilma, com todos os seus retrocessos, os seus desencontros, e pelo menos hoje o Brasil já começa a recuperar a economia, começa a recuperar a confiança, começa a recuperar a nota de crédito”, declarou.

Na semana passada, Max Filho anunciou os cinco primeiros nomes de seu secretariado. O restante só será conhecido após o Natal. O anúncio foi feito no auditório da superintendência regional da Caixa Econômica Federal no município. O prefeito eleito segue com conversas com lideranças do município para compor a equipe.


X
23/12/2016