Presidente da JPSDB de Salvador defende renovação em 2012
O presidente JPSDB de Salvador destaca importância das eleições municipais
Brasília – O ano de 2012 pede renovação em vários municípios do país. Em Salvador, não é diferente. O presidente da Juventude do PSDB da capital baiana, Tiago Assis, acredita que esse é um momento importante para a população avaliar o trabalho realizado nos últimos anos pelos prefeitos e as prioridades para os próximos quatro anos.
“Para que um novo ciclo político se inicie, faz-se necessário que o antigo seja encerrado. Nesse sentido, imagino que a população queira uma renovação em Salvador, e, em toda a Bahia. As graves crises políticas geradas pelas greves da polícia e dos professores exauriram o Partido dos Trabalhadores, em Salvador, e no interior do estado. Com efeito, essa é a oportunidade que a oposição tem de reascender ao governo municipal e mostrar à cidade a alternativa ao que está aí. E, essa alternativa é a eficiência em gestão, o que é típico do PSDB”, aponta.
Tiago acredita ainda que as eleições municipais podem traçar um parâmetro sobre como serão as eleições em 2014. “Pelo menos na Bahia, a vitória da oposição nas urnas em 2012 indicará uma possível vitória para o governo estadual, em 2014. No entanto, é certo que o desgaste político do partido que gere o estado é manifesto, de modo que o PSDB poderá se utilizar disso, mostrar aos baianos como gere bem os recursos públicos e ter êxito em 2014”, conclui.