Propaganda partidária: o PSDB está no dia a dia das pessoas

Notícias - 26/09/2023
Presidente do PSDB, Eduardo Leite protagoniza comerciais do partido

Nesta terça-feira (26), estrearam as peças da propaganda partidária do PSDB na televisão.

Protagonizados pelo governador do Rio Grande do Sul e presidente nacional do partido, Eduardo Leite, os comerciais apresentam nova marca do partido, com o tucano de volta e o slogan “Um Só Brasil”.

As peças falam de conquistas históricas dos governos Fernando Henrique Cardoso para o Brasil que ainda hoje fazem parte do cotidiano das pessoas, como os medicamentos genéricos, vacinas para idosos, Enem, a criação do Real e a privatização da telefonia. Nos comerciais, Leite ressalta que o PSDB também fará parte do futuro dos brasileiros.

Um dos programas destinados é destinado à participação feminina e dá destaque à governadora Raquel Lyra, de Pernambuco, e à prefeita Cinthia Ribeiro, de Palmas (TO). Nesse, o PSDB pede mais igualdade entre homens e mulheres também na política, que elas ocupem mais espaços de poder e decisão.

O combate à briga entre extremos também é tema de uma das peças. Com o mote “nem Lula, nem Bolsonaro”, o PSDB quer se consolidar como uma via alternativa de centro democrático. Os comerciais vão ao ar ao longo desta semana.

Confira as inserções que estão sendo veiculadas:

 


X
26/09/2023