PSDB, 32 anos: o Brasil melhor para todos é o nosso objetivo

Notícias - 25/06/2020

O PSDB completa 32 anos neste 25 de junho. O partido nasceu da luta por democracia e justiça social – uma história que começou “longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas”, com grandes homens e mulheres, e que continua com mais de 1 milhão de filiados em todo o Brasil.

Conheça o Programa Fundador do PSDB

Hoje, o PSDB é responsável pela gestão das políticas públicas que beneficiam 70 milhões de brasileiros nos três estados – São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul  – e 750 cidades que governa. Nossos deputados, senadores, vereadores e segmentos também seguem na luta incansável por um país melhor para todos. Este foi, é e será sempre o nosso objetivo.

Nesses 32 anos, um dos maiores orgulhos do PSDB, certamente, é o Real. A moeda forte pôs fim à inflação e trouxe o crescimento econômico necessário para garantir, também, os avanços sociais que vieram com a eleição do presidente Fernando Henrique Cardoso e a gestão tucana no governo federal e nos estados que o partido vem governando desde 1994.

Responsabilidade fiscal, reconhecimento internacional, combate às desigualdades, educação e saúde inclusivas, desenvolvimento, reformas, inovação e respeito à diversidade do povo brasileiro são marcas dos governos do PSDB e o grande ativo do partido, junto com os filiados e a militância.

Em sua história, o PSDB carrega também o orgulho de ter liderado a oposição contra aqueles que corroíam o país. E, agora, de se manter firme contra qualquer ameaça à democracia e às instituições. Estamos longe dos extremos e das ações que dividem o Brasil quando ele mais precisa estar unido.

 

 

Temas relacionados:


X
25/06/2020