PSDB disputa com vice e senador candidaturas majoritárias na Bahia

Notícias - 07/08/2018
Foto: Divulgação

Atualizada em 8 de agosto de 2018

O PSDB terá a médica Mônica Bahia como candidata na chapa majoritária ao governo da Bahia. A tucana disputará o cargo de vice-governadora na aliança encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana e candidato a governador pelo DEM, José Ronaldo. Os tucanos ainda disputarão no estado com sete candidatos a deputado federal, 14 a estadual e uma a senador, com Jutahy Júnior.

Deputado federal por oito mandatos, Jutahy tenta agora o Senado com a perspectiva de que a Bahia, junto com o Brasil, precisa mudar. “A Bahia não deseja mais continuar nesse marasmo, nessa decepção de tantos desempregados, numa situação gravíssima da saúde, da educação e da segurança pública. Nós queremos fazer a mudança na Bahia e no Brasil”, disse o parlamentar.

O candidato terá em sua chapa como suplentes a vereadora de Feira de Santana Eremita Mota (PSDB) – uma forma, segundo ele, de valorizar as mulheres –, e o bispo Julio Santos (PRB).

Algumas das candidaturas na chapa proporcional, de Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, no entanto, ainda estão sujeitas a confirmação. Elas podem ser alteradas até 15 de agosto – prazo que os partidos e coligações têm para solicitar à Justiça Eleitoral o registro de seus candidatos, após a escolha em convenção.

X
07/08/2018