PSDB lamenta perda do jovem líder Caio Narcio, exemplo de luta e companheirismo

Notícias - 16/08/2020

Lideranças, membros e militantes do PSDB em todo o Brasil lamentaram, neste domingo (16/08), a morte prematura do ex-deputado federal Caio Narcio (MG). Com apenas 33 anos, ele foi vítima da Covid-19. Nascido em Uberlândia, Caio é filho do também ex-deputado Narcio Rodrigues e de Ana Cássia. Formado em Ciências Sociais, além de deputado federal, foi presidente da Juventude do PSDB em Minas Gerais. Caio deixa também a esposa, Ana Lucília, e inúmeros amigos conquistados dentro e fora da vida pública.

Nota do PSDB
“Com muita tristeza que recebemos a notícia da perda prematura do nosso ex-deputado federal, o jovem e amigo Caio Narcio. Caio nos deixa muitos exemplos: luta e companheirismo. De bom caráter e boa índole é uma grande perda a vida pública! Nosso especial abraço a Narcio Rodrigues”.

Perdemos hoje esse jovem líder e amigo: Caio Narcio. Deixa-nos lições de coragem, companheirismo e compromisso com a vida pública. Foi uma honra estarmos juntos num dos momentos mais importantes da história recente do país. A Narcio Rodrigues e a Ana, meu afetuoso abraço!
Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB

Nota da Liderança do PSDB na Câmara
Consternada, a bancada do PSDB manifesta sua profunda tristeza com a perda prematura do ex-deputado Caio Nárcio, um dos quadros mais promissores do partido. Seu entusiasmo, esperança e engajamento para construir um Brasil melhor e mais justo serão para sempre lembrados. Homem público valoroso e competente, sempre defendeu os interesses de Minas Gerais. Nesse momento de profunda dor, nos unimos em orações e nos solidarizamos com seus familiares, amigos e com o povo mineiro.
Carlos Sampaio, Líder do PSDB na Câmara dos Deputados

Nota do PSDB-MG
Em nome do PSDB de Minas Gerais tenho a dolorosa missão de confirmar o falecimento de nosso querido Caio Nárcio, antes de tudo um grande amigo que todos perdemos. Caio foi uma importante e destacada liderança jovem estadual e nacional de nosso partido, e é mais uma vítima da Covid-19, esta trágica pandemia que interrompe mais uma jovem vida em plena plenitude e com tudo que sua jovem idade permitiria realizar.
Caio está e estará sempre presente entre nós e entre todos aqueles que, como ele, sonham poder construir um país melhor para todos os brasileiros. Aos seus amigos e familiares, em especial a seu pai, Narcio Rodrigues, quero expressar meus mais sinceros sentimento de solidariedade.
Paulo Abi-Ackel, Presidente Estadual do PSDB-MG

View this post on Instagram

Nota de pesar Em nome do PSDB de Minas Gerais tenho a dolorosa missão de confirmar o falecimento de nosso querido Caio Nárcio, antes de tudo um grande amigo que todos perdemos. Caio foi uma importante e destacada liderança jovem estadual e nacional de nosso partido, e é mais uma vítima da Covid-19, esta trágica pandemia que interrompe mais uma jovem vida em plena plenitude e com tudo que sua jovem idade permitiria realizar. Caio está e estará sempre presente entre nós e entre todos aqueles que, como ele, sonham poder construir um país melhor para todos os brasileiros. Aos seus amigos e familiares, em especial a seu pai, Narcio Rodrigues, quero expressar meus mais sinceros sentimento de solidariedade. Paulo Abi-Ackel Presidente Estadual PSDB-MG

A post shared by PSDB-MG (@psdbmg) on

 

 

Temas relacionados:



X
16/08/2020