PSDB na Câmara manifesta pesar pela morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia
Bancada presta sua solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seus filhos, netos e amigos pela perda irreparável
Em nota assinada pelo líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), a bancada tucana manifesta profundo pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, ocorrido nesta manhã, e presta solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seus filhos, netos e amigos pela “perda irreparável”.
Ela morreu aos 66 anos, depois de uma piora no seu quadro clínico no início da noite desta quarta-feira (1). Marisa da Silva, casada com o ex-presidente por 43 anos, estava internada desde o dia 24 de janeiro depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).
A família de Lula já autorizou a doação de órgãos. “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”, diz mensagem publicada no perfil de Lula no Facebook.
No meio da manhã, deputados fizeram um minuto de silêncio no Plenário da Câmara dos Deputados pela morte. Uma moção de condolências da Câmara será encaminhada à família do ex-presidente da República. Por meio das redes sociais, outros integrantes da bancada estão manifestando pesar pelo falecimento e prestando solidariedade à família. “Meus sentimentos de pesar pelo passamento da ex-primeira-dama. Que Deus conforte o coração da família”, escreveu o deputado Nilson Leitão (MT) em seu perfil no Twitter. “Minha solidariedade à família de Dona Marisa Letícia”, expressou Betinho Gomes (PE) na mesma rede social.
Confira a íntegra da nota de pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia:
“A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia e presta sua solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seus filhos, netos e amigos pela perda irreparável.
Ricardo Tripoli, líder do PSDB”
Do Portal do PSDB na Câmara