PSDB oficializa candidatura de Amorim ao Governo de Sergipe

O PSDB oficializou a candidatura do senador Eduardo Amorim ao governo de Sergipe. À frente da coligação “Coragem pra mudar Sergipe”, o tucano terá como seu candidato a vice Ivan Leite, do PRB. A oficialização da candidatura foi festejada por cerca de 8 mil pessoas convenção estadual realizada em Aracajú.
Ao longo de sua trajetória política, Eduardo Amorim foi secretário de Estado da Saúde e coordenou o Centro de Oncologia do principal hospital público de Sergipe. Em 2006, foi eleito deputado federal, passando para o Senado em 2010. Em 2014, o parlamentar foi destaque na revista Veja como o melhor Senador do Brasil. O projeto da coligação do tucano é pautado por políticas públicas que promovam avanços em todas as áreas, principalmente na saúde, segurança pública e educação.
“É a hora da coragem, da firmeza, de separarmos os que amam Sergipe dos que querem a destruição do nosso povo e somar esforços para salvar o estado e trazer a felicidade de volta aos sergipanos. Que daqui a quatro anos possamos todos afirmar: nós vivemos em um estado muito melhor do que vivíamos quatro anos atrás”, enfatizou Amorim.
Em Sergipe, o PSDB ainda deve disputar as eleições com quatro candidatos a deputado federal e sete a deputado federal. Algumas dessas candidaturas, no entanto, ainda estão sujeitas a confirmação e podem ser alteradas até 15 de agosto – prazo que os partidos e coligações têm para solicitar à Justiça Eleitoral o registro de seus candidatos, após a escolha em convenção.