Rita Camata é uma conquista do PSDB, diz Yeda
A presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Yeda Crusius (RS), destacou hoje, na abertura do seminário “Desenvolvimento e Inclusão Social: O Brasil no Rumo Certo”, que a indicação da deputada Rita Camata (PMDB-ES) a vice-presidente na chapa do senador tucano José Serra, é uma conquista coletiva do PSDB, reflexo do trabalho desenvolvido pela militância (jovens companheiros) e lideranças femininas do Partido.
A deputada Yeda Crusius lembrou que Rita Camata destacou-se no Congresso Nacional por suas propostas relacionadas à estabilidade fiscal e à inclusão social. O PSDB é um partido que está sempre à frente, disse a parlamentar, criticando aqueles que tentam, pelo discurso, se igualar aos tucanos. O PSDB não é apenas o partido das proposições social-democratas, que privilegiam a democracia e o interesse público, mas da realização dessas propostas, completou. Ela elogiou o apoio que vem recebendo do deputado José Aníbal no exercício de sua presidência no ITV e disse que o presidente nacional do partido colabora com todos os projetos do ITV, mas principalmente com aqueles que envolvem ousadia.
Yeda saudou os presentes (militantes, lideranças e convidados do PSDB) ao seminário que está acontecendo no Hotel Kubitschek Plaza, em Brasília. O encontro vai até as 16 horas. O próximo palestrante será o assessor especial da Presidência da República, Eduardo Graeff, com o tema “Inclusão Social: as Políticas e os Avanços dos Últimos Oito Anos”.