Tucana Jhennifer Ragnaroni assume vaga no Conselho de Cidadania LGBT+ de Mato Grosso do Sul

Notícias - 02/06/2021

Em cerimônia histórica, com ato simbólico de empoderamento e visibilidade, o prédio da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura do Mato Grosso do Sul foi coberto pela bandeira do Orgulho LGBT. E foi neste cenário de acolhimento e apoio à diversidade, que Jhennifer Ragnaroni assumiu uma cadeira no Conselho Estadual de Cidadania LGBT+ de Mato Grosso Sul, estado governado pelo tucano Reinaldo Azambuja.

Edmilson Cruz, presidente do Fórum Estadual LGBT+ de MS e Presidente do Diversidade Tucana de Três Alagoas; Leonardo Bastos, Subsecretário Estadual de Políticas Públicas LGBT de MS; e Jhennifer Ragnaroni

Jhennifer, além de ser militante LGBT+ com histórico de lutas contra o preconceito, atualmente é vice-presidente da região centro-oeste no secretariado Diversidade Tucana Nacional. No Conselho, ela passa a representar a sociedade civil, buscando apresentar projetos, acompanhar a gestão, fiscalizar ações voltadas para a diversidade sexual e de gênero.

O Secretariado Diversidade Tucana busca incluir a pauta da diversidade sexual e de gênero nos planos de governo e nas gestões do PSDB. O segmento partidário atua a partir do diálogo aberto com a comunidade LGBT+ , acompanhando suas demandas e respeitando a transversalidade e as questões regionais tão importantes para o processo democrático.

X
02/06/2021