Vice-governador vai presidir a Celg
Marconi Perillo diz que recuperar a empresa é prioridade do Estado
Marconi Perillo diz que recuperar a empresa é prioridade do Estado

O governador Marconi Perillo, durante cerimônia de posse da nova diretoria da Celg nesta quarta-feria (4.1 ), disse que designou um político para dirigir a empresa, referindo-se ao vice-governador José Eliton Júnior, porque a situação da Celg deve ser encarada como uma questão de Estado.
O governador afirmou ainda que, como José Eliton é a segunda pessoa mais importante do governo, a escolha dele como presidente da Celg sinaliza que a empresa vai ser prioridade de seu governo e que o novo presidente está preparado para reestruturar e recuperar a Celg.
“A Celg é nossa. Ela pertence ao povo de Goiás e será encarada desta maneira. Nenhum tostão será gasto com publicidade. Todos os contratos com terceirizados serão revistos. Declaro o fim das propinas. A Celg não tem que pagar ao Estado. Tem que receber. Aqui nós temos que vencer. E assim será”, declarou Marconi Perillo.
O governador esclareceu ainda que deu ao novo presidente o prazo de 30 dias para a apresentação do plano de recuperação e reestruturação da Celg, que é o primeiro foco do trabalho. Num segundo momento, a médio prazo, o trabalho vai ser devolver à Celg a capacidade de investir em obras que vão suportar o desenvolvimento do Estado. “A Celg precisa estar forte para ser o grande alicerce do nosso desenvolvimento”, concluiu.
Fonte: Governo do Estado de Goiás