Para Daniel Coelho, discurso de secretário da Contag no Palácio do Planalto é ameaça aos cidadãos brasileiros

Acompanhe - 04/04/2016

daniel coelho foto PSDB na CamaraO deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) foi mais um dos parlamentares tucanos a criticar o discurso do secretário de finanças e administração da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Aristides Santos, que na última sexta-feira (1) usou um evento oficial no Palácio do Planalto como palanque para atacar o processo de impeachment de Dilma Rousseff e incitar a violência contra aqueles que desejam ver a petista ser afastada.

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados na noite desta segunda-feira (4), Coelho afirmou que o exercício da Presidência da República não pode ser utilizado para intimidar a população.

“É por esse descompromisso com a democracia, é por esse descompromisso com a visão contrária que esse governo perdeu a opinião pública. A sociedade brasileira não vai admitir esse tipo de prática. Vai reagir como está reagindo: nas ruas, na internet, cobrando os parlamentares, cobrando o governo para que o seu direito constitucional de ver um governo incompetente e corrupto ser afastado – como manda a lei – seja protegido”, ressaltou.

“Não é com pelegos financiados com dinheiro público ameaçando o cidadão de bem que eles vão vencer o debate. Vamos continuar, sim, cobrando a saída deste governo que terminou porque não mais apresenta soluções para o povo brasileiro”, encerrou o deputado.

X
04/04/2016