PSDB intensificará investigações sobre denúncias de corrupção

O líder do PSDB na Câmara, o deputado federal Bruno Araújo (PE), declarou que o partido prosseguirá na busca por esclarecimentos das denúncias de corrupção que envolvem membros do alto escalão do governo federal. O partido pretende que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, vá ao Congresso Nacional para falar sobre as suspeitas de irregularidades na Casa da Moeda.

Acompanhe - 08/02/2012
Líder na Câmara quer que o ministro Mantega explica denúncia na Casa da Moeda

Brasília – O líder do PSDB na Câmara, o deputado federal Bruno Araújo (PE), declarou que o partido prosseguirá na busca por esclarecimentos das denúncias de corrupção que envolvem membros do alto escalão do governo federal.

O órgão, subordinado à Fazenda, entrou no foco do noticiário após denúncias sobre seu ex-presidente, Luiz Felipe Denucci. Ele foi acusado de receber propinas de fornecedoras que ganharam concorrências na entidade.

“São esclarecimentos dos quais a sociedade precisa. Contamos com os partidos da oposição e até mesmo com integrantes da base governista”, afirmou o deputado.

O parlamentar acrescentou que outros integrantes do governo Dilma Rousseff com o nome citado em denúncias, como o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), também podem ter suas presenças requisitadas pelo PSDB.


X
08/02/2012