PSDB intensificará investigações sobre denúncias de corrupção
O líder do PSDB na Câmara, o deputado federal Bruno Araújo (PE), declarou que o partido prosseguirá na busca por esclarecimentos das denúncias de corrupção que envolvem membros do alto escalão do governo federal. O partido pretende que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, vá ao Congresso Nacional para falar sobre as suspeitas de irregularidades na Casa da Moeda.

Brasília – O líder do PSDB na Câmara, o deputado federal Bruno Araújo (PE), declarou que o partido prosseguirá na busca por esclarecimentos das denúncias de corrupção que envolvem membros do alto escalão do governo federal.
O órgão, subordinado à Fazenda, entrou no foco do noticiário após denúncias sobre seu ex-presidente, Luiz Felipe Denucci. Ele foi acusado de receber propinas de fornecedoras que ganharam concorrências na entidade.
“São esclarecimentos dos quais a sociedade precisa. Contamos com os partidos da oposição e até mesmo com integrantes da base governista”, afirmou o deputado.
O parlamentar acrescentou que outros integrantes do governo Dilma Rousseff com o nome citado em denúncias, como o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), também podem ter suas presenças requisitadas pelo PSDB.