PSDB-PE marca “presença” na campanha de filiação e leva às ruas o lema “A Constituição é a nossa arma”

Acompanhe - 14/08/2015

psdb pe foto divulgacaoO PSDB de Pernambuco participará das manifestações programadas para o próximo domingo embalado pelo lema de “A Constituição é a nossa arma”. O mote foi dado pelo presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, em seu discurso durante a cerimônia de lançamento da campanha nacional de filiação à legenda, em Maceió (AL), nesta sexta-feira (14). O evento foi transmitido via teleconferência para as capitais São Paulo (SP), Curitiba (PR), Goiania (GO) e Belém (PA).

O PSDB-PE marcou sua “presença” num ato festivo na sede da sigla, no bairro do Derby. O presidente do PSDB-PE, Antônio Moraes, mobilizou os setores Jovem, Mulher, Tucanafro, Diversidade e Sindical que acompanharam, ao vivo, a convenção de filiação.

Na ocasião, um grupo de jovens empresários do Recife e os pré-candidatos a prefeito de Vicência e Aliança, Guilherme Nunes e Paulo Severino de Lima, respectivamente, filiaram-se ao PSDB.

Aécio foi bastante aplaudido pelos tucanos locais no momento em que mandou seu recado ao ressaltar, com perplexidade, as declarações dadas pelo presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), durante solenidade no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (13), em que convocou a militância do PT a sair às ruas com armas na mão.

“Quero dizer ao presidente da CUT e, principalmente aos brasileiros, que nós não vamos nos entrincheirar, nós vamos de cabeça erguida para as ruas de todo o Brasil no próximo domingo, levando como nossa única arma a Constituição do Brasil. Essa é a arma de que dispomos para fazer com que a lei seja cumprida”, afirmou.

Temas relacionados:

X
14/08/2015