PSDB pede afastamento imediato de Erenice

Em nota, Sérgio Guerra diz que somente o afastamento da ministra vai permitir investigação séria

Acompanhe - 16/09/2010

Em nota, Sérgio Guerra diz que somente o afastamento da ministra vai permitir investigação séria

Brasília (16) – O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, pediu hoje o afastamento imediato da ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, que substituiu a ex-ministra Dilma Rousseff no cargo por indicação da candidata do PT.

Segundo Guerra, “diante de tamanho escândalo, não mais se trata de ganhar ou perder votos, de assunto eleitoral, para onde o governo, a candidata e o PT tentaram desviar. O caso é de polícia”.

Veja a íntegra da nota do PSDB:

NOTA À IMPRENSA

As investigações sobre as crescentes denúncias envolvendo a ministra Erenice Guerra, seus familiares, ex-familiares, assessores e ex-assessores, não podem ser feitas com a atual ministra no cargo, seu afastamento é essencial e deve ser imediato.

Diante de tamanho escândalo, não mais se trata de ganhar ou perder votos, de assunto eleitoral, para onde o governo, a candidata e o PT tentaram desviar. O caso é de polícia.

Somente o afastamento da atual ministra-chefe da Casa Civil vai permitir a investigação séria, profunda, transparente e sem farsas, que o Brasil exige e o governo tem a obrigação de permitir. Caso contrário, será mais um crime envolvendo o PT e suas principais lideranças a ser empurrado para debaixo do tapete.

Senador Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB

Brasília, 16 de setembro de 2010

X
16/09/2010