Gestão tucana de Paranavaí tem aprovação de 70,1% nos primeiros 100 dias de governo

A gestão inovadora do prefeito tucano Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado K.I.Q) dá mostras claras de como serão os próximos anos da nova administração de Paranavaí, cidade na região Noroeste do Paraná. No balanço dos 100 primeiros dias de governo, o prefeito KIQ reafirmou seu compromisso de campanha de reduzir os gastos públicos, melhorar o atendimento da saúde e projetar o desenvolvimento da cidade.
Uma das primeiras medidas adotadas ao assumir foi a opção pelo salário de delegado. O prefeito também implantou o Diário Oficial Eletrônico, que deve gerar uma economia de R$ 3,5 milhões em quatro anos. A verba é suficiente para zerar a fila de exames e cirurgias de especialidades do município. KIQ ainda conseguiu dar agilidade ao setor de saúde: zerou a fila das mamografias e fez mais de 3 mil exames de sangue.
O reconhecimento do trabalho realizado até aqui é comprovado pelo Arenito Instituto Regional de Pesquisa, que apontou um alto índice de aprovação da atual gestão pela população. 70,1% dos participantes aprovam a administração do prefeito KIQ e 79,8% a avaliam de forma positiva.
“Esses números mostram que estamos no caminho certo. Foram apenas os primeiros 100 dias, mas temos muito ainda a ser feito. A população pode esperar muito trabalho e dedicação minha e de toda a equipe. Vamos continuar fazendo o que for necessário para que Paranavaí cresça cada dia mais”, finalizou KIQ.
*Da assessoria do PSDB-PR, com informações do portal da prefeitura de Paranavaí