Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de drenagem no bairro do Tabuleiro

PSDB pelo Brasil - 20/07/2017

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), vistoriou os serviços de drenagem na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). As obras acontecem com o objetivo de sanar os constantes alagamentos no local.

“As pessoas que passam por essa avenida sabem que qualquer chuva alagava a região, por isso estamos aqui realizando o trabalho de drenagem com recursos próprios, onde já vemos resultado e quando o serviço estiver encerrado, não teremos mais problemas com alagamentos. As chuvas têm atrapalhado o andamento das obras, estamos em um ritmo mais lento, a dificuldade maior será realizar o recapeamento, esperamos que faça sol em breve para dar continuidade aos serviços e acabar com esse ponto crônico aqui no Tabuleiro”, disse Rui.

“Desde janeiro estamos trabalhando para desobstruir galerias que sofrem com o acúmulo de lixo e com as ligações clandestinas, por isso esse serviço é importante e pedimos a colaboração da população para que não realizem o descarte irregular de lixo”, acrescentou Rui.

O secretário municipal de Comunicação, Clayton Santos, informou que até o período da quadra chuvosa passar, as equipes da Prefeitura de Maceió estarão em alerta. “A determinação do prefeito Rui Palmeira é que todas as equipes estejam de plantão para agir com celeridade em casos de emergência”, ressaltou.

A população pode solicitar os serviços da Seminfra pelos telefones 3315-5007 e 3315-5008. É necessário informar com precisão a localidade que precisa do serviço do órgão, para maior agilidade no atendimento.

*Da prefeitura de Maceió

X
20/07/2017