Silvio Torres é eleito secretário-geral do PSDB

“Vamos mudar o Brasil. É isso que as pessoas esperam do PSDB, e vamos trabalhar com afinco para corresponder a essa expectativa”

Acompanhe - 06/07/2015

silvio torres foto Agencia CamaraO deputado federal Silvio Torres (SP) foi eleito neste domingo, dia 5, durante a 12ª Convenção Nacional do PSDB, secretário-geral da Executiva Nacional do partido. “Vamos mudar o Brasil. É isso que as pessoas esperam do PSDB, e vamos trabalhar com afinco para corresponder a essa expectativa”, disse o deputado.

O tucano, que está no sexto mandato na Câmara dos Deputados e já foi presidente do PSDB-SP entre 1995 e 1996, estará à frente da secretária geral nos próximos dois anos. Compete à Secretaria Geral coordenar as atividades administrativas e dos órgãos de cooperação do partido, assegurando o cumprimento das decisões da Comissão Executiva Nacional e das demais instâncias partidárias, e também admitir e dispensar pessoal administrativo. Também cabe ao secretário-geral coordenar as atividades dos Diretórios Estaduais, zelando pelo cumprimento das orientações e decisões da Comissão Executiva Nacional e pelo desempenho político-eleitoral desses órgãos, e organizar as Convenções partidárias e as reuniões do Diretório e do Conselho Político Nacionais.

“O PSDB hoje é um partido estruturado, orgânico. Temos 2.013 diretórios, 1.482 comissões provisórias, mais de 2.090 em organização, 54 deputados federais, 96 deputados estaduais, onze senadores, cinco governadores, três vice-governadores, 5.261 vereadores e 793 prefeitos. Essa é a dimensão do partido hoje no Brasil, e é por isso que realizamos essa convenção de olhos em 2016, quando ampliaremos nossas bases municipais. Estamos preparando uma plataforma sólida para, em 2018, elegermos o presidente da República, governadores e o Congresso Nacional”, disse Silvio Torres.

Torres destacou ainda a importância da participação na Convenção. “Estão reunidas aqui pessoas de todos os cantos do país. Gente que veio motivada, que ainda não perdeu, felizmente, a esperança de derrubar o PT, de construir um novo projeto para o país. A esperança de, finalmente, tirarmos da nossa frente esse partido que vem causando tanto mal ao Brasil”, concluiu.

Da assessoria do deputado


X
06/07/2015