Silvio Torres: Legenda tem construído uma oposição responsável e rigorosa a favor do Brasil

Acompanhe - 05/07/2015

IMG_2525Brasília (DF) – Eleito o novo secretário-geral da Executiva Nacional do PSDB, o deputado federal Silvio Torres (PSDB-SP) afirmou neste domingo (5), durante 12ª Convenção Nacional do partido, que a data marca a “caminhada definitiva” em direção ao governo do Brasil em 2018.

O parlamentar destacou que a legenda tem construído uma oposição responsável e rigorosa a favor do Brasil.

“Durante os últimos anos na oposição, o PSDB veio se preparando para voltar ao poder, fazendo uma oposição responsável, mas, ao mesmo tempo, rigorosa, denunciando e fiscalizando todos os problemas, escândalos e dificuldades que o governo do PT vem trazendo ao povo brasileiro”, ressaltou.

O tucano, que está no sexto mandato na Câmara dos Deputados e já foi presidente do PSDB-SP entre 1995 e 1996, estará à frente da secretária geral nos próximos dois anos.

“É com muito entusiasmo que iniciamos essa convenção. O PSDB hoje é um partido estruturado, orgânico. Temos 2013 diretórios, 1482 comissões provisórias, mais de 2090 em organização, 54 deputados federais, 96 deputados estaduais, 11 senadores, cinco governadores, três vice-governadores, 5261 vereadores e 793 prefeitos. Essa é a dimensão do partido hoje no Brasil, e é por isso que hoje iniciamos essa convenção de olhos em 2016, quando ampliaremos nossas bases municipais. Estamos preparando uma plataforma sólida para, em 2018, elegermos o presidente da República, governadores e o Congresso Nacional”, disse.

Torres destacou ainda a importância da participação na  Convenção. “Estão reunidas aqui pessoas de todos os cantos do país. Gente que veio motivada, que ainda não perdeu, felizmente, a esperança de derrubar o PT, de construir um novo projeto para o país. A esperança de, finalmente, tirarmos da nossa frente esse partido que vem causando tanto mal ao Brasil”, concluiu.


X
05/07/2015