“Esse é o primeiro passo para a liberdade”, disse o presidente do PSDB de Arapiraca, Rogério Teófilo, nesta sexta-feira, durante o lançamento de uma Frente de Oposições para a construção de um projeto de futuro para o município. Segundo ele, “Arapiraca tem crescido pelo setor produtivo da iniciativa privada, pelo trabalho do povo, mas não pela gestão pública”.
“Aqui não é um encontro para discutir projeto de poder político, mas para debater estratégias para Arapiraca avançar no futuro com uma oferta eficaz de serviços públicos, com uma economia estável, com credibilidade e confiança nos gestores e representantes políticos”, adiantou Rogério, defendendo a unidade dos partidos e das lideranças políticas em favor do município. “Vamos ouvir a sociedade, vamos debater, vamos partir da premissa do melhor resultado”, entusiasmou-se.
Mandato à disposição
O deputado federal, tucano Pedro Vilela, também se manifestou em defesa do projeto. Ele disse que Arapiraca pode contar com o mandato dele. “Esse é um projeto importante para o município, para a região, para o estado, e quero estar junto, estar presente, participar e ajudar Arapiraca”, salientou.
Arapiraquense, o deputado estadual Rodrigo Cunha, também do PSDB, elogiou a iniciativa e explicou que esse não é um movimento contra ou a favor de quem quer que seja, mas um projeto que ajudará Arapiraca a se desenvolver e a estar dentro das transformações que a democracia exige neste momento no cenário político brasileiro.
A intenção do grupo é ouvir setores e representantes de classe e construir um novo modelo de crescimento e de regate da credibilidade política de Arapiraca. O encontro, “Eu acredito em uma nova Arapiraca”, aconteceu nesta manhã no auditório da Câmara de Diretores Lojistas de Arapiraca (CDL).