Filie-se
PSDB – AM
PSDB – AM

Arthur dispara: “Violência contra mulher foi o que aconteceu com Rebecca”

14 de setembro de 2012
Email Share

Arthur Neto acusa Vanessa Grazziotin (PCdoB) de ter montado uma farsa e apresentou provas de uma possível armação.

Manaus – O candidato à Prefeitura de Manaus Arthur Neto (PSDB) e o seu vice Hissa Abrahão (PPS), da coligação ‘O Futuro é agora’, acusaram a candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB) de ter montado uma farsa. Eles apresentaram uma sequência de fotos onde, segundo ele, fica claro que houve uma armação por parte da candidata. A afirmação foi feita durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro.

“As imagens de vários fotógrafos mostram que não havia ovo na senadora, apenas uma matéria que parecia uma gosma. Vamos pedir ao Ministério Público Eleitoral do Amazonas para investigar. Estamos estudando como tratar do tema no programa eleitoral”, ressaltou Arthur.

Ele afirmou que Vanessa mentiu e que deveria ser alvo de uma investigacão no Conselho de Ética do Senado pelo pronunciamento dela. Arthur disse que foi mais uma tentativa de prejudicar sua campanha e que o militante do PSDB, Artur Bulcão, que teria atingido a senadora, está sendo levado para prestar esclarecimento no 16º Distrito Integrado de Polícia.

“Tentaram jogar minha candidatura contra as mulheres, falando em violência contra a mulher. Mas violência contra a mulher foi o aconteceu com a deputada Rebecca Garcia”, afirmou o ex-senador, referindo-se ao episódio em que a deputada retirou sua candidatura à Prefeitura de Manaus na véspera da convenção, após reunião com o senador Eduardo Braga (PMDB), principal apoiador de Vanessa.

Arthur prometeu, ainda, entrar com o direito de resposta contra o programa de Vanessa.

Fonte: Diário do Amazonas – D24AM

 

Compartilhe!

Ad