O senador Aécio Neves (PSDB) chegou a Manaus na tarde desta sexta-feira (8). Depois de ser recebido pelo prefeito, Arthur Neto, pelo deputado estadual Arthur Bisneto, além de outros tucanos, Aécio se dirigiu à fábrica da Moto Honda, localizada no Distrito Industrial, Zona Sul. No local, ele concedeu entrevistas aos jornalistas e visitou as linhas de produção.
Na Moto Honda, Aécio opinou sobre a atual situação brasileira, falou sobre as obras inacabadas do governo federal e comentou sobre a necessidade de mudança. “O que falta para o Brasil é planejamento. Somos o país mais desenvolvido do mundo, mas estamos vivendo o momento do improviso. Isso tem que mudar. Começar uma obra e não terminar é ruim”.
Depois da visita à fábrica, Aécio seguiu para o Palácio Rio Branco, no Centro, para reunião com o prefeito Arthur Neto e o governador Omar Aziz (PSD).
À noite, o senador irá ao Encontro Estadual do PSDB Amazonas, no Dulcila Festas e Convenções, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. No local, Aécio participará da homenagem aos 35 anos de vida pública do prefeito Arthur Neto. Mais de duas mil pessoas são esperadas para o evento.