O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, os governadores Geraldo Alckmin (São Paulo), Teotonio Vilela Filho (Alagoas) e José de Anchieta (Roraima), o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP) e Alberto Goldman, um dos vice-presidentes da legenda, acompanharão nesta sexta-feira (7) o velório do presidente do Instituto Teotonio viela (ITV) e do diretório regional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE).
Guerra morreu nesta quinta-feira (6) por volta das 8h, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em decorrência de complicações causadas por uma pneumonia. O parlamentar estava há duas semanas em São Paulo para um tratamento de combate ao câncer.
O corpo do deputado federal sairá de São Paulo às 3 horas da madrugada desta sexta-feira em um voo da TAM do Aeroporto de Guarulhos. A previsão é que chegue ao Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freire às 6h de onde segue para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde será velado.
O velório será aberto ao público às 11 horas. Às 16 horas o corpo do deputado Sérgio Guerra será cremado no Cemitério Morada da Paz, no Recife (PE).
Com informações do PSDB de Pernambuco