Na terça-feira, 23, foi ao ar em rede nacional através das mídias de tv e rádio o programa político partidário do PT, que mais uma vez foi silenciado pela manifestação da população brasileira com um grandioso panelaço.
Enquanto o PT continua a tentar alienar o brasileiro quanto a realidade enfrentada pelo país, na quarta-feira (24) foi noticiada a prisão – na 23ª fase da Operação Lava Jato – do marqueteiro do PT, João Santana, que acertou em cheio o governo Dilma.
As das investigações realizadas confirmaram que os repasses feitos ao marqueteiro ocorreram no período de reeleição da atual presidente.

Capa do jornal O Estado de S. Paulo 24/02/16.
Ainda, em novos depoimentos, o lobista Zwi Skornicki confirmou que fez pagamentos ao marqueteiro durante a campanha e o engenheiro da Odebrecht Frederico Barbosa, que fez a obra no sítio de Atibaia a pedido da empresa.
Diante dos fatos o PSDB já solicitou ao TSE que junte as provas a ação que pede a cassação do mandato eletivo da presidente Dilma e seu vice Michel Temer.
Para completar o cenário de decadência, o Brasil perdeu o seu último selo de bom pagador da agência de classificação de riscos Moody’s indicando a possibilidade de cortes de investimentos devido o ambiente econômico e político desfavorável do país.
Neste momento é importante o apoio do povo brasileiro, que tem novamente a oportunidade de mostrar sua insatisfação e fortalecer o movimento, participando das manifestações populares no dia 13 de março.