Filie-se
PSDB – AP
PSDB – AP

“O Centro-Oeste vira a maior nação tucana do país”, diz Marconi sobre chegada de Taques ao PSDB

29 de agosto de 2015
Email Share
Marconi Perillo Foto George Gianni PSDBO governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), saudou neste sábado (29) a chegada ao partido de Pedro Taques, governador de Mato Grosso. Ele lembrou que, com o ingresso de Taques ao PSDB, o partido passa a administrar três das quatro unidades federativas do Centro-Oeste: além de Goiás e Mato Grosso, a legenda tem também o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.
“O Centro-Oeste vira a maior nação tucana desse país. Três quartos dos governos, 75% do PIB da região está sob a administração do PSDB. E estamos falando de uma região que contribui muito para que não seja aprofundada a crise deste país”, afirmou Perillo.

Marconi disse ainda que Taques “começa bem no PSDB” ao destacar o legado de Dante de Oliveira, que governou o estado entre 1999 e 2002 e foi o autor da emenda que permitiria eleições diretas ao fim do regime militar.Segundo Perilo, “o Taques não é qualquer aquisição”. Ele afirmou que o governador de MT “agrega valor ao partido do ponto de vista eleitoral e, sobretudo, moral”.

 Ele participou de um encontro em que estiveram presentes também o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, os outros governadores tucanos – Beto Richa (PR), Simão Jatene (PA), Geraldo Alckmin (PR) e Reinaldo Azambuja (MS) -, o presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal, e deputados federais e senadores.

Compartilhe!

Ad