Filie-se
PSDB – AP
PSDB – AP

PSDB deixa base de governo para apoiar pré-candidatura de Bruno Mineiro

30 de maio de 2014
Email Share

up_ag_520_deputado_luiz_carlosO presidente do PSDB Amapá, deputado federal Luiz Carlos, comunica oficialmente a saída do partido da base de apoio ao governador Camilo Capiberibe (PSB), e ao mesmo tempo entrega os cargos de diretoria da Diagro, dados ao partido como compensação pelo apoio que os tucanos vêm dando ao mandato do gestor amapaense.

A decisão foi tomada ontem, em Brasília, quando um grupo de políticos anunciou a pretensão do lançamento do deputado estadual Bruno Mineiro (PTdoB) ao governo do Amapá.

Outra liderança tucana, o deputado estadual Michel JK, qualificou Bruno Mineiro como um bom nome para disputar o governo do estado. O parlamentar chegou a admitir que o PSDB pode até se unificar em nome de Bruno, mas apenas pensando em na eleição majoritária, não nas proporcionais, que elegem deputados estaduais e federais.

mineiro-depLuiz Carlos, ao fazer o anúncio da entrega dos cargos tucanos na administração estadual, disse que a retirada do PSDB do governo, é estratégica, para salvaguardar as pretensões do partido em reelegê-lo. O deputado entende que os tucanos prestaram um grande serviço ao trabalho do governador Camilo, tendo como marca maior a emenda de R$ 2 milhões destinados ao setor agrícola do estado.

“Agradeço a confiança depositada pelo Governador Camilo. Contribuí a altura tenho certeza, destaque para o convênio com o MAPA firmado pela Diagro. Agradeço também a todos os servidores da Diagro com quem pude conviver. Espero ter somado também com vocês. Agora é cuidar do nosso mandato e de tentar renová-lo. Trabalho temos para mostrar. E ainda tem energia no estoque pra mais ações”, disse o deputado através da página oficial na internet.

Da assessoria do Deputado Luiz Carlos com informações do Diário do Amapá

Compartilhe!

Ad