Filie-se
PSDB – AP
PSDB – AP

Tucanos cobram do governo federal resgate da credibilidade do país

8 de fevereiro de 2014
Email Share

08-02-14-aecio-neves-sao-carlos-sp_11-300x165Reunidos em São Carlos (SP) na manhã deste sábado (8), ao lado do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, em encontro com lideranças regionais, os prefeitos, vereadores e deputados estaduais do interior paulista cobraram do governo federal a retomada da credibilidade do país no mercado internacional.

“São Carlos dá a demonstração de que todos nós estamos preocupados com a mudança, em garantir rumos diferentes para o nosso país. O mundo sabe do nosso potencial, mas não estão mais acreditando. Precisamos readquirir a nossa credibilidade. Precisamos de um gestor”, afirmou o deputado estadual Aldo Demarchi (SP).

O deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), representante da região central do estado, declarou que o país precisa de um nível de desenvolvimento econômico como o alcançado em Minas Gerais, e que vem sendo espelhado pelo governador Geraldo Alckmin em São Paulo.“É preciso um resgate da credibilidade do Brasil perante a comunidade internacional, seguindo os trilhos de Minas Gerais. Precisamos de um governo que dê a esse país rumo na educação, no desenvolvimento, na infraestrutura, na construção de portos no Brasil, não em Cuba, e na desindustrialização, já que nossas indústrias estão fechando e indo para outros países, como a china. Nosso destino é grandioso, mas é mal dirigido”, disse Massafera.

Lições

Para o prefeito de São Carlos, Paulo Altomani (PSDB), por meio das lições aprendidas localmente é possível consertar o país, que ele definiu como um barco à deriva.
“Esse país precisa de alguém que bote ordem na casa. Que recupere nosso respeito no cenário internacional, do lado dos Estados Unidos, da Coreia do Sul e da Europa, e não direcionado à políticas como a da

Venezuela e de Cuba”.

O presidente do PSDB em São Carlos, Lobbe Neto (PSDB), pediu mais investimentos na região: “São Carlos é a capital da tecnologia, mas o governo não investe na indústria, não apoia os brasileiros. O governo trabalha pela sua militância, não pelos brasileiros”.

Representando as mulheres do partido, a prefeita de Porto Ferreira, Renata Braga (PSDB) destacou que o caminho a ser seguido é a retomada de reformas propostas por Fernando Henrique Cardoso.
“Tivemos a sorte de ter Fernando Henrique e dona Ruth para fazer do Brasil um país sério, eficiente e com projetos. Organizamos a economia. Aí veio o PT, que transformou, modificou os projetos para pior e vendeu sonhos, que não foram sonhos, e sim mentiras. É hora do nosso partido se fortalecer, mas apenas de mãos dadas, unidos, nós temos essa força. O Brasil precisa de nós”, completou.

Compartilhe!

Ad