
Foto: Valter Pontes
Para o prefeito de Salvador, a mensagem dada pelos baianos que tomaram conta das ruas de Itabuna para ver a passagem de Aécio Neves foi clara. “O Brasil quer decência, um governo sério, mais justiça para o Nordeste e um presidente que olhe com carinho e atenção para a Bahia e para Itabuna”, sentenciou.
O clamor popular por mudança, segundo ACM Neto, é evidente em Itabuna, importante cidade de uma região que já liderou o crescimento econômico da Bahia. “O que se vê é um povo que tem esperança no futuro e não acredita mais nas promessas e mentiras do PT. Os itabunenses vieram aqui para dizer que, no dia 5 de outubro, votarão em Aécio Neves para presidente da República”.
De acordo com o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, Aécio Neves demonstrou estar empenhado para estimular o desenvolvimento da região ao lançar o Nordeste Forte. “Aécio focalizou o problema nordestino de uma forma diferente, criando um programa integrado, de longo prazo, para dar condições de sustentabilidade ao desenvolvimento da região Nordeste”, explicou Souto.
Da Assessoria de Imprensa da Coligação Unidos Pela Bahia