
Foto: George Gianni
De acordo com o Ibope, 64% da população consideram o governo “ruim” ou “péssimo”. Para 23%, a gestão da presidente Dilma é “regular”. Em comparação com dezembro, o índice de rejeição ao governo aumentou 37%. Na última pesquisa, 27% dos brasileiros consideravam a administração Dilma “ruim” ou “péssima”.
Ainda segundo a pesquisa, 74% dos entrevistados afirmaram não confiar na petista. Outros 78% desaprovam sua maneira de governar e 76% acreditam que o segundo mandato da presidente está sendo pior do que o primeiro. Segundo informações da reportagem do G1, a pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizada entre os dias 21 e 25 de março e ouviu 2002 pessoas em 142 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
“No Dia da Mentira, Dilma se depara com os prejuízos causados pelas tantas mentiras contadas na campanha eleitoral. A última pesquisa Ibope/CNI afirma que APENAS 12% dos entrevistados aprovam a administração de Dilma Rousseff e 74% não confiam na presidente, o mais alto índice dos últimos 20 anos de avaliação do governo federal. Nesse 1º de abril, a sociedade brasileira mostra para a presidente que mentira tem perna curta”, comentou o deputado federal João Gualberto (PSDB-BA).
*Leia a íntegra AQUI.