Estreou no dia 03 de julho o programa Olá Bahia ancorado pelo radialista Carlos Geilson, com informações dos repórteres Patrícia Oliveira e Elias Lúcio e produção da jornalista Núbia Passos.
Com duração de uma hora, a ideia do Olá Bahia é trazer para o público-ouvinte uma opção de programa com linha editorial diferenciada, trazendo notícia, com linguagem leve, mesclando jornalismo e entretenimento, garantindo a participação do público.
“É mais um novo desafio, agora na capital baiana, e isso me anima muito”, afirmou Carlos Geilson, ao comentar sobre o novo trabalho.
O Olá Bahia vai ao ar de segunda a sexta, das 11h às 12h, na Rádio Popular FM, pela frequência 100,7 MHz. O ouvinte pode entrar em contato pelo telefone 71-3042.1070 ou pelo Whats App 71-9 9702.3453. E pode ficar informado também pelo site www.olabahia.com.br
Décadas de atuação – Com quatro décadas de participação no rádio, Carlos Geilson apresenta o Jornal Transamérica, na Transamérica FM (99,5), em Feira de Santana, desde 2012 – programa veiculado das 5h30 às 8h da manhã, de segunda a sábado. Durante a trajetória profissional, Geilson já passou por diversas rádios e comandou por 15 anos a bancada do ‘Programa Carlos Geilson’, veiculado na Rádio Subaé AM, em Feira de Santana.