Filie-se
PSDB – BA
PSDB – BA

“Dilma em campanha na TV foge da abertura da Copa”, por Alberto Goldman

11 de junho de 2014
Email Share

Foto: George Gianni

Foto: George Gianni

Dilma acaba de fazer em cadeia nacional de rádio e TV um longo horário eleitoral, sob a justificativa da abertura da Copa do Mundo. Propaganda eleitoral descarada sem a possibilidade do contraditório, ilegal por que a lei não lhe dá esse direito. Vai ser condenada pelo TSE a pagar, mais uma vez, uma multa que, certamente, o PT lhe cobrirá.

Ilegal ou não faz o que quer, sem quaisquer escrúpulos. Sem coragem de mostrar a cara no estádio, temerosa de ser vaiada, substitui com uma gravação a sua ausência na abertura da copa. Corajosa no estúdio fechado de uma produtora de vídeo.

Nada disso vai adiantar.

Informo que uma pesquisa Ibope, publicada nesta quarta-feira (9), contratada por uma entidade privada, mostra mais uma queda das intenções de voto na presidente e uma subida dos candidatos da oposição. Dilma está com 38% de intenções de voto. Aécio com 22%, Eduardo Campos com 13% e os nanicos 7%, somam 42%. Segundo turno garantido.

Sua rejeição é, também, 38% (em São Paulo, 61% dizem que não votarão nela em hipótese nenhuma). E a avaliação positiva de seu governo já é inferior à avaliação negativa.

Não há cadeia nacional que cure.

*Alberto Goldman é um dos vice-presidentes do PSDB Nacional
**Artigo publicado no Blog do Goldman – 11-06-14

Compartilhe!