Filie-se
PSDB – BA
PSDB – BA

Filiação do deputado Carlos Geilson ao PSDB reforça oposição na Bahia, afirma Aécio Neves

7 de outubro de 2015
Email Share
Filiação do deputado Carlos Geilson ao PSDB reforça oposição na Bahia, afirma Aécio Neves

Filiação do deputado Carlos Geilson ao PSDB reforça oposição na Bahia, afirma Aécio Neves

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou, nesta quarta-feira (7/10), que a filiação do deputado estadual da Bahia, Carlos Geilson, reforça o papel das oposições na Assembleia Legislativa do Estado e aumenta a responsabilidade do partido em apresentar um projeto de desenvolvimento para o Nordeste e, em especial, para a Bahia.

O senador assinou a ficha de filiação do novo tucano em Brasília. “É com muita alegria que o PSDB dá as boas-vindas ao deputado Geilson. Sua filiação fará com que a nossa bancada na Assembleia Legislativa tenha ainda mais vigor na sua atuação em favor da Bahia e do Brasil. A sua chegada servirá de estímulo para que outros companheiros possam se somar ao PSDB na reconstrução desse Brasil dilapidado por um grupo político que tem como um único objetivo a sua permanência no poder”, afirmou Aécio Neves.

O ato de filiação do deputado Carlos Geilson foi acompanhado pelo presidente do diretório estadual do PSDB na Bahia, deputado federal João Gualberto, dos deputados federais Antônio Imbassahy e Jutahy Junior, do diretor de gestão corporativa da Executiva Nacional do partido, João Almeida, e dos deputados estaduais tucanos Adolfo Viana e Augusto Castro.

O presidente nacional do PSDB também aproveitou o ato de filiação para agradecer o trabalho feito pela ex-vereadora e presidente do diretório municipal em Teixeira de Freitas, Marta Helena.

“Teixeira de Freitas sempre acolheu com carinho os mineiros. A Marta é nossa esperança para que possamos ter também em Teixeira, dentro de muito pouco tempo, uma gestão afinada com os princípios do PSDB, que busca aliar a eficiência com a ética, os avanços com o compromissos com a moralidade e a boa gestão do dinheiro público”, disse o senador.

Compartilhe!