Brasília (DF) – O líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Imbassahy (BA), e o secretário-geral do partido, o deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (SP), ressaltaram nesta segunda-feira (30) que a escolha do nome do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) como candidato a vice-presidente na chapa liderada pelo senador Aécio Neves atende aos desejos da sociedade brasileira por mudanças.
“É uma escolha acertada”, afirmou o líder. “O Aloysio Nunes tem uma dimensão extraordinária. Ele tem uma grande capacidade na administração pública federal. É uma chapa fantástica”, elogiou ele.
Para Imbassahy, a indicação de Aloysio agrada à sociedade. “É um nome que vai ao encontro da vontade da população brasileira”.
Força
Segundo Mendes Thame, a escolha por Aloysio Nunes “fortalece” a candidatura de Aécio Neves. “Ele [Aloysio Nunes] tem um passado de lutas, de tomada de posições, de coragem e de enfrentamento”, ressaltou ele.
Para o parlamentar, é o começo das transformações desejadas pelos brasileiros, nas pesquisas de intenções de voto. “É um passo correto nessa direção”, afirmou ele. “O nosso slogan deve ser: ‘Muda Brasil. Muda de Verdade, Brasil. O país quer mudanças’”, disse ele.