Filie-se
PSDB – BA
PSDB – BA

ITV publica balanço sobre o “desastre anunciado” no primeiro mandato de Dilma

11 de março de 2015
Email Share

Foto: George Gianni

Foto: George Gianni

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) apresentou nesta quarta-feira (11) à Executiva Nacional do PSDB o documento “O primeiro (des)governo Dilma (2011-­‐2014): Balanço de um desastre anunciado”.
O texto faz uma análise sobre os equívocos do governo Dilma Rousseff e aborda as falhas – e seus efeitos – em diferentes áreas, como agronegócio, saúde, educação, política externa e a Petrobras, entre outras.

“O documento é um relato do desempenho da economia, do fracasso das políticas públicas e das estratégias do governo nesse período, os erros de gestão e de concepção cometidos pelo governo desde a candidatura da presidente Dilma em 2010, que foi gerada em cima de uma grande mentira”, afirmou o presidente do ITV, Luiz Paulo Vellozo Lucas.

Clique AQUI para acessar o texto.

Compartilhe!